quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Bebee


Não tenho palavras para descrever o tamanho deste sentimento que eu sinto por você,é algo forte demais...este sentimento puro e verdadeiro!
Meu amor,nada se compara quando estou com você,vendo seu sorriso lindo que me contagia,seu olhar meigo e sincero,seu abraço onde eu me sinto mais segura e protegida...nada mesmo se compara quando estou com você!
A saudade que vem mesmo antes de ir embora,a vontade de ter ao meu lado é inexplicável,eu não sei mais viver sem você!
Obrigada por estar em minha vida,obrigada por ser Meu  namorado,obrigada por ter as melhores palavras e conselhos nas horas que mais preciso e obrigada por você me Amar !
Nada e ninguém vai tirar ou mudar o que sinto por você...Eu te quero pra sempre comigo!!!
Eu te amo  muito e nunca me cansarei de te dizer isso e também nunca me cansarei de me declarar para você.Lembre-se amor,sou teu e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário